Busca:
Pesquisa
O que você achou deste site?
Gostei
Não Gostei



resultados
Enquete

Votos 1306

Quem Somos



Em 04 de outubro de 2002, iniciamos as atividades do Clube da Árvore Projetos Ambientais, com a única finalidade de multiplicar os conhecimentos adquiridos durante o Curso, na Área Ambiental.

Nesta data houve a formatura da 35° Turma do "Curso de Capacitação de Multiplicadores em Educação Ambiental", na Cidade de Macaé-RJ, ministrada pelo CNFCN - Centro Norte Fluminense para a Conservação da Natureza, com o apoio da Petrobrás S.A.,

O Clube da Árvore Projetos Ambientais alia teoria à prática.

Nossa estratégia é Ministrar Educação Ambiental nas Escolas e Creches (sejam Municipais, Estaduais ou Particulares), Clubes de Terceira Idade, Entidades Assistências, etc.

E iniciar um Programa de Reflorestamento de Áreas próximas, seja Arborizar Praças e Ruas, ou em Áreas degradadas as margens de Rios, Manguezais e Lagoas de nossa Região.

Para tanto, nos utilizamos, de meios áudio visuais, lúdicos, brincadeiras, teatro, e tudo o que for necessário para divulgarmos que "nós é que dependemos do Meio Ambiente, e não o contrário".

Em Junho de 2005, somamos mais de 7.500 (sete mil e quinhentos) associados: Engenheiros, Arquitetos, Estudantes, Químicos, Professores, Ambientalistas, Jornalistas, Ecologistas, Médicos, Dentistas, Pastores, Padres, Freis, Deputados, Ministros, Juizes, Promotores, ONG's, Institutos, Associações, Agremiações, Empresas, Prefeitos, Vereadores, Membros comuns (como eu e você), Donas-de-Casa, Adultos, Crianças, etc... , enfim, todas são pessoas preocupadas em Preservar o Meio Ambiente.

O Clube da Árvore Projetos Ambientais, se propõe a ministrar que "o Meio Ambiente pode ser um todo". Isto através da Educação. Cremos que é assim que se faz uma Geração Ambientalmente Conscientizada "através do Ensino".



Copyright © 2007.
clubedaarvore.com.br
Todos os direitos reservados


Link site DWA Soluções
Até o momento, recebemos 835721 vizualizações de páginas (page views) desde Abril 2007
Tempo para gerar esta página: 0.54 segundos